Divulgado o Gabarito das Provas do Processo Seletivo

gabaritoimageNesta segunda-feira 25 de janeiro de 2016, foi divulgado o Edital Complementar Nº2 com o gabarito das provas do Processo Seletivo Simplificado Nº2/2015 que aconteceram neste final de semana.

As provas teóricas foram separadas em tres equipes e aconteceram na Escola Municipal Cecilia Meireles, na Escola Municipal Guarujá e na Escola Estadual Antonio Gröhs.

Já as provas práticas foram realizadas na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na Secretaria Municipal de Saúde (Centro de Saúde) e na Secretaria Municipal de Educação.

O Edital com o Gabarito pode ser acessado diretamente clicando AQUI, ou através do menu SERVIÇOS / PROCESSOS SELETIVOS / 2016.

A lista de classificados deverá sair EM BREVE, após a avaliação dos testes, sendo que a chamada dos aprovados deverá acontecer durante o ano, conforme a necessidade do executivo.