Prefeito Mauro se Reúne com Staff

Por Luiz Omar Pichetti

sec01Desde o dia 18 de janeiro, encerraram-se as férias coletivas e a Prefeitura Municipal retornou o atendimento ao público de forma integral, recebendo o cidadão Aguaboense em todas as suas secretarias, gerencias e departamentos.

sec02No dia 29 de janeiro o Prefeito Mauro Rosa reuniu-se em seu gabinete com o Vice Prefeito Lírio Maggioni e todos os seus secretários objetivando analisar a conjuntura econômica e traçar as prioridades e metas para o ano recém iniciado.

Inicialmente o Prefeito destacou que apesar dos desafios a frente e conjuntura econômica, o momento é de superação, criatividade e trabalho, tendo como foco principal o atendimento de qualidade ao cidadão.

Além da criatividade, austeridade e transparência, o prefeito reforçou a importância do trabalho integrado entre os diversos setores componentes do executivo municipal como fundamental para um trabalho eficiente e exitoso.

Cada secretário expos ao Prefeito e ao Vice Prefeito a realidade e os planos de sua pasta em conformidade com a lei orçamentária e a realidade conjuntural.

Mauro encerrou a reunião cobrando de seus secretários um trabalho pautado na seriedade, dedicação e carinho, afirmando que “ninguém é melhor que ninguém na administração pública, mas que todos são importantes e que a divisão de tarefas é apenas uma necessidade organizacional para o bom andamento dos serviços”.