Tenente Coronel é Transferido de Água Boa Para Cuiabá

tenceljlcuiabaO Tenente Coronel Jorge Luiz de Magalhães, até então a frente do 13º Comando Regional da Polícia Militar em Água Boa, está sendo transferido para Cuiabá, aonde assume o posto de Comandante Regional do 1ºCR da Capital.

A troca de posto se deve a saída do Coronel Gley Alves de Almeida Castro, que deixa o 1ºCR para assumir o Comando Geral da Polícia Militar em Mato Grosso, enquanto o 13ºCR em Água Boa recebe o Coronel Marcio Tadeu Silva Firme.

A cerimônia de posse do TC Jorge Luiz em Cuiabá aconteceu nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, na sede do 1ºCR da Polícia Militar da Capital, presidida pelo Subchefe do Estado Maior, o Coronel Rhaygino Setúbal.

Além do policiamento de Cuiabá, Jorge Luiz também passa a coordenar as ações da PM em Chapada dos Guimarães, Santo Antônio de Leverger, Barão de Melgaço, Planalto da Serra e Nova Brasilândia.

Com 25 anos na carreira militar, Jorge Luiz é graduado em Educação Física e Direito, especialista pela UFMT em Segurança Pública e em Gestão de Segurança Pública, além de possuir curso de aperfeiçoamento de Oficiais e Gerenciamento de Crise.

Ao amigos Jorge Luiz disse que não pretende se despedir de Água Boa e que ainda pretende retornar futuramente para morar.