Nadiana Armazéns Gerais Investe 25 Milhões em Água Boa

nadiana01mNeste sábado, 20 de fevereiro, aconteceu a cerimônia de inauguração da mais nova empresa de grãos em Água Boa, a Nadiana Armazéns Gerais Ltda., do sócio administrador Nadir Sucolotti, contando com a presença de familiares, colaboradores, autoridades e do empresariado local.

nadiana02mEntre as autoridades estiveram presentes o Prefeito Mauro Rosa, o vice prefeito Lírio Maggioni, o Secretário Municipal de Administração Luiz Omar Pichetti, o Presidente do Legislativo Municipal Gilnei Macari, o ex prefeito e empresário do agronegócio Maurício Tonhá, entre outros.

nadiana03mO evento começou com uma palestra de apresentação sobre as potencialidades da empresa no atual mercado agrícola e sua aposta de investimento no município de Água Boa, tendo uma aplicação de cerca de 25 milhões de reais e possuindo a capacidade de armazenagem estática de 600 Mil sacas.

nadiana04mNadir elogiou Água Boa, afirmando que “a culpa” de sua migração para cá foi, principalmente pela boa reputação da cidade na região, bastante convincente nas palavras do amigo Maurição, mas também pela própria análise ao sobrevoar o município.

nadiana05mMaurão destacou a importância do empreendimento de recebimento de grãos, ainda carente na região, diante da safra do município que, conforme o Secretário e Engenheiro Agrônomo Pichetti, tem previsão de produzir 500 Mil toneladas de soja este ano, com tendência ao crescimento futuro.

Após a palestra e a apresentação do histórico pessoal, familiar e empreendedor do anfitrião Nadir, as autoridades cortaram a fita inaugural com a benção do Padre Renato Schneider e os convidados foram agraciados com um delicioso churrasco e sobremesa.

Nadir Sucolotti agradeceu a Deus e a todos os presentes, afirmando que a Nadiana Armazéns Gerais está de portas abertas para receber bem o agricultor da região, reforçando que sua empresa vem para somar e está preparada para ampliar e até duplicar o atual potencial.

nadiana06m nadiana07m nadiana08m nadiana09m