Prefeito Assina com Estado o Asfaltamento de 15km da MT-240

asfalto240Nesta quinta-feira, 02 de junho, o Prefeito Mauro Rosa e o Secretário Municipal de Planejamento e Finanças Fábio Weiller, acompanhados do topógrafo Eduardo Scherer, de Água Boa, estiveram em Cuiabá para viabilizar o projeto de asfalto da MT-240.

Na Assembleia Legislativa do Estado as autoridades se reuniram com o Deputado Estadual Ondanir Bortolini (Nininho), assinando o convênio com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) para a construção de mais 15 km de asfalto na região.

Este convênio prevê um investimento de R$ 7,7 milhões, com uma contrapartida de serviços e recursos municipais, continuando o trecho da “Serra da Coimbra” até o entroncamento com a MT-414.

A pavimentação deste trecho era uma reivindicação antiga da gestão municipal e já esteve prestes a começar ainda em outubro de 2015, mas foi adiada no processo de transição política do estado, sendo retomada neste momento.

Para o Prefeito Mauro, o bom relacionamento junto ao Governo do Estado e ao Governador Pedro Taques, bem como a persistência da equipe técnica do município junto a SINFRA e o apoio do Deputado Nininho, foi possível viabilizar mais essa conquista para os aguaboenses.