Executivo transfere feriado dos servidores e propõem ponto facultativo

decretoO prefeito Mauro Rosa expediu o decreto Nº 3005 de 24 de outubro de 2016, transferindo o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, na sexta-feira (28) para a próxima segunda-feira (31).

O decreto ainda estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais para a terça-feira, 1º de novembro, véspera do feriado de finados, que cai na quarta-feira, dia 02, acompanhando o calendário dos servidores do estado.

Sendo assim, os órgãos do executivo não exercem expediente na próxima segunda e terça, com exceção dos departamentos em plantão, retornando ao seu funcionamento no dia 03 de novembro, quinta-feira.

Observando que o executivo municipal está trabalhando em regime de contensão de despesas, com expediente direto das 07h às 13h, com exceção da saúde e educação, como estratégia de enfrentamento a crise econômica nacional.

O Prefeito Mauro Rosa e Secretários emitiram nota de rádio em estima a todos os servidores públicos municipais pelo seu dia comemorativo, saudando os profissionais que zelam pelo desenvolvimento e a qualidade de vida de toda a população.