Prefeitura recebe doação de impressoras

IMPRESSORASJBSA Unidade Frigorífica JBS de Água Boa entrou recentemente em contato com o executivo municipal para realizar a doação de 10 impressoras da marca HP usadas pela empresa e em perfeito estado de funcionamento ao município.

De acordo com o Gerente Administrativo da JBS, Willian Antônio Mendonça, a unidade possui um contrato em comodato com a HP que prevê a substituição regular de suas impressoras, mas desta vez foi solicitada a doação destas ao invés de retornarem à fornecedora.

O objetivo da JBS é reforçar seu papel social junto ao município. Através da sua unidade em Água Boa a empresa conta atualmente com 250 colaboradores, entre diretos e indiretos, complementa Willian. Impressoras

A função do executivo municipal será a de distribuir os equipamentos entre as instituições e órgãos que apresentam necessidade, conforme relatório apresentado previamente à empresa pelo Secretário Municipal de Administração Luiz Omar Pichetti.

A lista de materiais conta com impressoras laser monocromáticas e coloridas, além de 31 toners individuais que serão repassados para entidades como o Lar da Criança, Pestalozzi, Biblioteca Pública, Gerência de Esportes e demais departamentos de Secretarias Municipais.

Esta é uma parceria importante e muito proveitosa para o município, vindo a contribuir para a agilidade de trabalhos que demandam terceirizações ou deslocamentos, sendo ainda um incentivo para se buscar outras ações semelhantes.