Férias coletivas em dezembro

FERIASA Prefeitura de Água Boa emitiu decreto Nº3009, ainda no dia 25 de novembro, estabelecendo o período de férias coletivas dos servidores públicos municipais, datado entre os dias 1º a 30 de dezembro de 2016, conforme considera a Lei orgânica do município.

De acordo com o documento, as férias não se estendem aos servidores de programas de convênios, de encerramento de exercício e fechamento de balanço e aqueles designados para manter os serviços essenciais.

Portanto, apesar da redução de pessoal, os serviços do executivo continuam, observando que o horário de contenção de despesas permanece, das 07h as 13h, com exceção dos serviços em saúde que se mantém em período integral e os trabalhos finais da educação.

O Prefeito Mauro Rosa e demais secretários desejam a todos um bom descanço, boas festas de final de ano e um próspero ano novo.