Prefeito Mauro Rosa participa da abertura da Expovale

É um evento que acima de tudo procura levar informação para o produtor rural que passa boa parte do tempo no campo

expo 1O Prefeito Mauro Rosa, participou na manhã desta quarta-feira (05), da abertura oficial da 26ª Exposição Agropecuária de Água Boa. Em pronunciamento, Maurão destacou o papel importante do evento para o setor agropecuário.É uma grande vitrine para os bons negócios, divulgação, conhecimento, tecnologia e diversão. A Expovale apresenta o que tem de melhor em termos de qualidade da produção pecuária, além de ser um evento de entretenimento para comunidade local e regional.

O Presidente da comissão organizadora da Expovale, Pedro Rezende, demonstrou otimismo com a chegada da feira, principalmente com a possibilidade da realização de grandes negócios. “Nossa feira está se superando a cada ano, mostrando as potencialidades da região, estou muito satisfeito com tudo o que está sendo oferecido aos visitantes. “Agradeço o apoio de todas as entidades, das autoridades e sobre tudo ao prefeito Mauro Rosa, que não mediu esforços para a realização da feira”. Comentou Pedro.

expoO Secretário de Desenvolvimento de Água Boa Germano Zandoná, que também faz parte da Comissão Organizadora, ressalta que a Expovale é um evento que acima de tudo procura levar informação para o produtor rural que passa boa parte do tempo envolvido com as atividades do campo.  “Tudo que se passa por aqui, ajuda a fomentar a economia local. Esse também é o papel da feira”. Disse Germano

A Deputada Estadual Janaína Riva, participou da solenidade de abertura da Expovale. Em pronunciamento desejou boa sorte e sucesso a todos durante o evento. Na oportunidade ela destacou a emenda parlamentar de autoria dela, que prevê a liberação de R$ 150.000,00 mil reais destinada a investimentos e melhorias da estrutura da feira livre municipal, proporcionando benefícios aos feirantes e freqüentadores.

A 26º EXPOVALE de Água Boa acontece de 05 a 09 de Julho. Participe!

Dia 05 (quarta-feira) – Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa

Dia 06 (quinta-feira) – Bruno e Barreto