Prefeitura encaminha oficio aos Correios solicitando melhorias no atendimento do Bairro Araguaia Park

mapaA Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Administração acaba de encaminhar “Ofício” solicitando a Agencia dos Correios, adequação e melhorias na prestação de serviço para o Bairro Araguaia Park.

No ofício encaminhado a Diretoria Regional dos Correios em Cuiabá, foi anexado o mapa do bairro com a identificação das ruas e numeração ordenada das residências.

Desde que foi implantando há quase 04 anos, os moradores do Araguaia Park reclamam que o serviço dos Correios não é realizado de forma regular. A situação é complicada, uma vez que, muitas correspondências não chegam aos locais destinados de acordo com a intenção e previsão dos remetentes. O transtorno compromete a vida dos moradores, como por exemplo, no pagamento faturas (contas) ou recebimento de encomendas com determinada urgência.

De acordo com o secretário de administração Luiz Omar Pichetti, a reclamação dos moradores é totalmente pertinente. Ninguém gosta de conviver com uma situação destas, pois se trata de um serviço muito importante para a população. Uma das justificativas dos Correios era de  que as ruas e os imóveis daquele local não possuíam identificação adequada, em ordem para a entrega das correspondências.

Com o encaminhamento do Ofício nº 106/2017 e dos dados ordenados do referido bairro, o secretário Luiz Omar Pichetti, acredita que a Diretoria Regional dos Correis possa avaliar a solicitação e encaminhar uma solução com maior brevidade possível, atendendo assim o desejo de muitas famílias do Bairro Araguaia park.