Prefeitura discute projeto de construção do novo Fórum para ampliar e melhorar o atendimento do Poder Judiciário

projforum1O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa recebeu na manhã desta segunda feira (07), em seu gabinete, o Presidente da Ordem dos Advogados de Água Boa Paulo Diniz e os advogados Ricardo Zancanaro e Kelly Gnutzmann.

O Assunto da reunião foi o projeto de construção do novo Fórum de Água Boa. A futura obra está prevista para ser construída em uma área de 20.000m², no setor Jardim Planalto, próximo do Bairro Cristalino.

A reunião contou com a participação do Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiler e do Engenheiro Civil Luiz Fernando responsável pelo acompanhamento técnico do projeto. Foi feita uma exposição sobre o planejamento e sequencia das etapas da obra, que passa pela avaliação do Tribunal de Justiça do Estado.

frojforum2Vale destacar que, Água Boa recebeu recentemente, a ilustre visita do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro. Naquela oportunidade o presidente do TJ garantiu que a construção do novo Fórum faz parte do plano de gestão do Tribunal de Justiça que prevê investimentos e melhorias no setor judiciário de Mato Grosso.

De acordo com o Prefeito Mauro, o novo Fórum vai contar com instalações modernas e bem equipadas. É uma forma de melhorar o atendimento e agilizar o trabalho com rapidez e eficiência. Discutir detalhes e ajustes do projeto com sociedade, principalmente com a OAB tem grande relevância, pois é uma forma de promover avanços importantes nas ações do Poder Judiciário como, por exemplo, a ampliação dos serviços e da nova estrutura.