Prefeitura de Água Boa doa área para futura sede própria do Crea-MT

crea01Em Água Boa, a Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) terá em breve uma sede própria para melhorar em ampliar a prestação de serviço do órgão. O anúncio da construção da futura sede foi feito pela presidente do CREA/MT, Kateri Felsky dos Anjos. Ela esteve na cidade na última quarta-feira (09), onde se encontrou com o Prefeito Mauro Rosa, o Presidente da Câmara Ary Zandoná, dirigentes e engenheiros do Crea/local.  A construção da nova sede faz parte do processo descentralização do Conselho e que tem como finalidade melhorar a sua atuação no estado.

crea02O Terreno de 500m² para a construção da futura sede foi uma doação da Prefeitura e contou com a aprovação da Câmara Municipal.  A área está localiza a Rua 13, próximo a feira livre do produtor rural.  A Presidente do Crea, não adiantou de quanto será o investimento na construção, mas disse que se trata de uma obra moderna, com espaço para o funcionamento administrativo, de fiscalização, sistema tecnológico atualizado, salas de reunião, área de lazer e um auditório com capacidade para cerca de 70 pessoas, que inclusive, poderá ser usado pela comunidade para encontros e eventos de interesses públicos.

Na oportunidade a Presidente do Crea-MT Kateri Felsky, parabenizou o Prefeito Mauro Rosa, por sua gestão frente à prefeitura de Água Boa, responsável por colocar em prática ações que fazem do município um dos mais desenvolvidos em todo estado de Mato Grosso. Ela finalizou a visita em Água Boa agradecendo o Prefeito Mauro pela importante iniciativa que foi a doação do terreno que irá receber a sede própria do Crea.