Prefeito Mauro Rosa recebe senador Pedro Taques

gabinete taquesO senador Pedro Taques (PDT) foi recebido na tarde desta sexta-feira pelo prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva (PPS). Acompanhou o senador o médico presidente do PDT local Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, deputado estadual Zeca Viana (PDT), suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) e a ex- senadora Serys Marly Slhessarenko ex PT e atualmente sem partido.

Participaram da reunião o vice-prefeito Lírio Maggione, os secretários de administração Luiz Omar Pichetti; de desenvolvimento Germano Zandoná e de finanças Fábio Weiller. O prefeito Maurão fez várias reinvindicações ao senador entre elas recursos para a área de saúde com UTI Móvel e UBS.

Na Câmara Municipal o senador proferiu uma palestra com o tema, “O papel do Estado e os desafios para um novo Mato Grosso”.
Neste sábado a partir das 09h, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza também na Câmara de Vereadores de Água Boa, Encontro Regional com o objetivo de fortalecer o partido através da capacitação de seus filiados.

Entre os temas que serão abordados no evento estão o debate sobre formação política; organização partidária; situação partidária e conjuntura política local, o que ajudará na definição de nomes para candidaturas de 2014. Além disso, será realizado um grande ato de filiação partidária.

gabinete taques2