Mensagem do Prefeito Mauro Rosa da Silva

mauroQueridos amigos aguaboenses.  È com muito respeito que me dirijo a vocês.  Chegamos novamente ao término de um ano em que, como todos sabem , foi de muitas dificuldades.

Passamos por momentos de alegrias, mas também tivemos que superar obstáculos.  Foi uma travessia bem complicada que exigiu do poder público, planejamento, austeridade nos gastos e uma incansável busca, pelos escassos recursos repassados pelos governos federal e estadual.

Mas com a graça de Deus, trabalho, determinação e esperança de um futuro melhor para nosso município, chegamos a um bom termo e com os compromissos financeiros satisfatoriamente em dia; mesmo com as adversidades pelo que passa o país.

Nesta oportunidade, agradeço de coração, a todos os servidores municipais, colaboradores e, em especial a população de Água Boa pela compreensão, na difícil caminhada de 2017.

Na condição de gestor público sempre compromissado com o melhor para nossa cidade, humildemente peço desculpas aos que não compreenderam o nosso propósito. Fica aqui a nossa tolerância e, principalmente a consciência tranqüila, que procuramos desempenhar o máximo possível com base na legalidade, tendo como objetivo, conquistas melhores para nossa população.

Que venha 2018. É o momento de confraternização e de expectativa de um ano novo com esperança de grandes realizações. Que Deus nos inspire para vivê-lo intensamente com humildade, serenidade e muito trabalho.

É tempo de novos planos, reconsideração e da retomada de um o caminho seguro, cada vez melhor e mais próspero para todos nós.

Amigos de Água Boa aceitem meu afetuoso abraço e a certeza que estaremos juntos e mais fortalecidos em 2018 para alcançarmos os nossos objetivos. Boas Festas e muitas felicidades a todos!

 

Mauro Rosa da Silva

Prefeito de Água Boa