Prefeitura de Água Boa. Beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida assinam contratos para moradia no Residencial Águas do Vale.

O Secretário Municipal de Administração Luiz Omar Pichetti, participou na última sexta-feira (28/09), da assinatura dos contratos para os beneficiários do programa habitacional Minha casa Minha Vida, na Caixa Econômica Federal. “Nesta oportunidade, representamos o Prefeito Mauro Rosa que está em outro compromisso. Mas, aqui podemos constatar como é gratificante a emoção de muitas famílias, que a partir da assinatura destes contratos, dão início à realização do sonho da casa própria. A aquisição da residência faz muita diferença na vida das pessoas, traz felicidade e segurança. Por isso, é fácil compreender esse momento de alegria e realização destas famílias de nossa cidade”.

Ainda de acordo com Luiz Omar Pichetti, a Prefeitura de Água, tem trabalhado intensamente, para criar oportunidades e alternativas para redução do déficit habitacional do município. Nos últimos anos foram abertos diversos loteamentos em todos os setores da cidade.  Um dos exemplos desta gestão foi à implantação do Loteamento Délcio Mendel e a parceria com Grupo Echer para a construção de novas moradias populares, voltadas para famílias de menor poder aquisitivo.

De acordo com Gestor de Negócios do Grupo Echer Gustavo Souza, foram assinados 90 contratos, dos 161 aprovados nesta fase. No total, a empresa irá construir 526 casas no “Residencial Morada das Águas”, localizado no loteamento Délcio Mendel. São casas de 46 m², financiadas pela Caixa Econômica Federal (recursos FGTS), e que deverão ser entregues em até 24 meses.

Também participam do evento o diretor da construtora responsável Michel Echer e o Gerente da Caixa Econômica Federal de Água Boa Eduardo Tsuchiya Júnior.