Mensagem do Prefeito Mauro Rosa a população de Água Boa

Queridos amigos e amigas de Água Boa,

Com a graça de Deus, chegamos a mais um final de ano. Neste período em que, refletimos nossas ações, atitudes, comportamento e realizações, quero agradecer às famílias e à população em geral de Água Boa, às oportunidades e, sobre tudo, à confiança em nossa administração.

2018 foi um ano de expectativas, principalmente no campo político, onde tivemos a responsabilidade de escolher os nossos representantes, incluindo, o presidente da república.

Mesmo diante da crise econômica que atinge todos os municípios e apesar das perdas com arrecadação, nossa gestão, com poder de superação e capacidade administrativa, trabalhou incansavelmente para manter o progresso que a cidade merece.

Mantemos os nossos compromissos com os servidores, fornecedores e cumprindo o que realmente determina a legislação. Buscamos fazer uma gestão com planejamento e transparência. Acredito que, trabalhando dessa forma, conquistaremos nossos objetivos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todos.

Neste momento, gostaria de desejar a cada morador do município, aos secretários, aos servidores, aos visitantes e a todos que colaboram com o desenvolvimento de Água Boa, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz.

Que Deus realmente possa abençoá-los em todos os sentidos da vida, nos oferecendo as coisas boas que somos merecedores.

Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

À população de Água Boa meus sinceros agradecimentos. Que sejamos iluminados com Paz, União e Solidariedade, transformando os nossos dias em muitas de felicidades.

Feliz 2019 com muita saúde, paz e alegrias em todos os lares de Água Boa!

Mauro Rosa

Prefeito