Conjunto Habitacional Morada das Águas terá área de preservação ambiental

O Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti, fez uma visita para acompanhar o andamento das obras do conjunto habitacional Morada das Águas, no loteamento Délcio Mendel.

No local serão construídas 526 casas de 46m², financiadas pela Caixa Econômica Federal, no programa Minha Casa, Minha Vida. “É dever do município fazer esse acompanhamento, ver de perto a execução de cada etapa das obras e o cumprimento contratual da empresa responsável pela construção das casas. É mais uma meta da Prefeitura de Água Boa que está se tornando realidade. Em breve as primeiras famílias poderão realizar seus sonhos, saindo do aluguel e conquistando a casa própria. O Prefeito Mauro Rosa, tem trabalhado intensamente, para criar oportunidades e reduzir déficit habitacional do município. Nos últimos anos foram abertos novos loteamentos, abrindo espaço para a construção de casas populares para atender as famílias de baixa renda”. Disse Pichetti

O conjunto habitacional Morada das Águas está sendo construído pelo Grupo Echer. Na primeira fase do projeto, empresa vai entregar 161 casas, para as famílias que tiveram os contratos aprovados e assinados pela Caixa Econômica Federal. Segundo o empresário Michel Echer, a empresa tem um prazo de 24 meses para entregar as casas, a partir da assinatura do contrato. “Estamos trabalhando dentro do prazo e cumprindo as etapas regularmente. Já fizemos quase todos os serviços de terraplanagem e infraestrutura. As primeiras casas estão com as paredes erguidas. Em breve tudo se concretizará. Aproveito a oportunidade para informar aos interessados que continuamos com as inscrições abertas para construção de novas casas. Não percam a oportunidade. O bairro está ficando muito bonito”.

Ainda de acordo com o Secretário Municipal Luiz Omar Pichetti, é um setor de Água Boa que a cada dia se valoriza. As futuras famílias do Morada das Águas terão o que há de melhor local e novidades atrativas. Inclusive, o conjunto terá uma área verde de preservação de 9.700m². O Grupo Echer em parceria com a prefeitura trabalha no reflorestamento e recuperação da área. Ao ser concluída, a mesma deixará o local mais bonito, proporcionando mais qualidade de vida aos novos moradores e harmonia com o meio ambiente. A área urbana tem que crescer de forma sustentável e planejada. O Loteamento Délcio Mendel possui escola e infra estrutura completa para quem deseja morar em dos locais que mais cresce em Água Boa.