Comissão Organizadora fala dos preparativos da 28º Expovale

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (15/12), na prefeitura de Água Boa, a comissão organizadora da 28º Expovale, falou das novidades que a feira projeta para este ano. Considerada uma das mais importantes festas da região do Vale do Araguaia, a 28º Expovale será realizada nos dias 04, 05,06 e 07 de Julho, no parque de exposição Antonio Tura.

A Vice Prefeita Rejane Garcia, acredita que, mais uma vez, o município vai conseguir realizar um grande evento e, se possível, superar as edições anteriores. “Estamos prontos para mais uma Expovale e com a graça de Deus e apoio de todos, que seja um evento à altura de nossa tradição. Como todos sabem, trabalhos com poucos recursos, mas temos muita disposição para promover uma Expovale de sucesso. Estamos com quase tudo organizado. Agradecemos o apoio dos patrocinadores,parceiros e principalmente do Prefeito Mauro Rosa,secretários e servidores. Esperamos que a programação técnica e a artística possa agradar a todos”.

O Presidente da comissão organizadora da Expovale, Pedro Rezende, demonstrou otimismo com a realização da Expovale 2019, principalmente com a possibilidade da realização de grandes negócios, que é uma das propostas da feira. “Nosso evento está se superando a cada ano, mostrando as potencialidades da região, estou muito satisfeito com tudo o que está sendo preparado”.

Na oportunidade, a comissão organizadora anunciou vendas dos passaportes da 28ª Expovale. As primeiras cartelas’ serão vendidas nos seguintes pontos: Rádio Interativa, ASPM, Hiper Machado e Propé Modas. O primeiro lote tem o preço de R$ 100 à vista ou R$ 110 em até 6X no cartão.

Como parte da programação 28º expovale, mais uma vez será realizado o Dinetec 2º Safra.

De acordo com a Vice-Prefeita Rejane Garcia e uma das coordenadoras da Expovale, o evento é de fundamental importância para o município e região, levando-se em conta o potencial e a grande representatividade agrícola. É muito importante a troca de experiência, a busca pela informação e o conhecimento de novas tecnologias para a segunda etapa de produção no campo.

Para maiores informações acesse: www.expovaleab.com.br