Água Boa vai receber mais 02 novos Loteamentos Urbanos

O Prefeito Mauro Rosa, a Vice Rejane Garcia e os secretários municipais, receberam em Água Boa, a diretoria do Grupo Empresarial Casa e Terra. Os empresários vieram de Brasília e estão em Água Boa, conhecendo a cidade e negociando áreas para a abertura de 02 novos loteamentos urbanos na cidade. “Estamos colocando a disposição dos empreendedores, uma cidade com excelente infraestrutura, em uma região de grande potencial econômico e de investimentos no setor imobiliário. Nossa cidade está preparada e pronta para crescer com loteamentos planejados. Espero que o Grupo Casa e Terra tenha muito sucesso com seus projetos e que, a população de Água Boa seja a grande beneficiada com os novos bairros que serão construídos”. Disse o prefeito Mauro.

Nesta quinta-feira (17/12), o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti, recebeu na Prefeitura, os empresários para mais uma reunião que, contou com a participação de 06 vereadores.

Na oportunidade, o Secretário Pichetti fez uma apresentação do Plano Diretor de Água Boa, com a lista de exigências e condições para a abertura de novos loteamentos. “Foi uma reunião muito importante. Estamos felizes com o interesse de investimento do Grupo Casa e Terra em Água Boa. Para nós, isto é o reflexo de uma cidade em desenvolvimento e condições latentes de investimentos em todas as áreas. O setor imobiliário de Água Boa é um dos grandes atrativos com um crescimento acima da média da média nacional. Só na Administração do Prefeito Mauro Rosa, já abrimos 14 novos loteamentos e, agora com o interesse do Grupo Casa e Terra, acredito que a cidade ganhará mais 02 novos bairros, oferecendo opções de moradia para centenas de famílias, gerando empregos e criando alternativas de investimentos”.

Para o Presidente do Grupo Casa e Terra Fernando Nunes, há tempo a empresa estudas a possibilidade de investimentos em Água Boa. “Nossa empresa tem quase 20 anos de atuação no mercado imobiliário com mais de 60 loteamentos e uma carteira de mais de 70 mil clientes ativos. O interesse por Água Boa, é que enxergamos aqui um município pujante e uma população engajada com seu crescimento. Fomos muito bem recepcionados. Ficamos felizes com empenho da Administração Municipal. Estamos negociando duas áreas e se tudo correr bem, até o final deste ano pretendemos construir 02 novos loteamentos, criando oportunidades e ajudando muitas famílias a realizarem o sonho da casa própria”. Finaliza Fernado

A Casa & Terra é uma empresa de loteamentos presente em vários estados, que nasceu do sonho de um grupo de empreendedores, com o intuito de oportunizar a melhoria da qualidade de vida da população urbana e o acesso fácil a aquisição do imóvel próprio. Desde a sua fundação, a Casa & Terra busca aprimorar o seu comprometimento com o bem estar social. Evoluiu em suas obras de infraestrutura com rigorosos critérios de engenharia civil e responsabilidade ambiental e segurança em todos os seus empreendimentos.