Prefeitura atualiza Mapa do Distrito de Serrinha

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Administração encaminhou ao Grupo Energisa, ofício com o mapa atualizado do Distrito de Serrinha com a denominação de ruas, avenidas e quadras. O Distrito está localizado há 105 km de Água Boa.

De acordo com o Secretário Luiz Omar Pichetti, o objetivo é ampliar as informações e melhorar a prestação dos serviços oferecidos a população daquele local.  É o exemplo de intervenção que a prefeitura realiza em uma área, onde se concentra uma parte da população do município.

“Com a adequação e ajustes das descrições, alguns serviços ganham em agilidade e rapidez, como por exemplo, o fornecimento de energia de elétrica. identificação dos locais é importante e necessária para que a companhia oficialize o protocolo de novas ligações e viabilize o fornecimento de energia nas futuras obras residenciais ou comerciais, encurtando o tempo de espera e reduzindo a diferença da prestação do serviço. Com organização, tudo fica mais fácil, rápido e mais produtivo”. Comenta Pichetti

O servidor público e morador do Distrito de Serrinha Sebastião Noé considera a iniciativa da prefeitura de grande relevância. Por morar longe da cidade, os benefícios são mais complicados. Esperamos que a partir agora, a situação melhore um pouco mais. Antes para ligar a energia nas casas era muito complicado. A Energisa cobrava dos moradores o endereço correto. Acredito que as próximas ligações de energia serão mais rápidas. A identificação das ruas, quadras e lotes vai ajudar muito. Agradeço todo pessoal da prefeitura envolvido neste processo.

Ainda de acordo com o Secretário de Administração Pichetti, além da atualização do mapeamento, é importante destacar a participação da Câmara Municipal que, através de vários projetos de leis, identificou as ruas do Distrito de Serrinha e simultaneamente homenageou pessoas que colaboraram e fizeram parte do crescimento daquela comunidade.