Prefeitura Solicita Melhorias da Operadora VIVO

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretária Municipal de Administração, encaminhou ofício à operadora Vivo (escritório Cuiabá), com o objetivo de solicitar melhoria na cobertura do sinal de telefonia no município. O mesmo tem como objetivo atender inúmeras solicitações da comunidade em função de quedas constantes do sinal, especialmente em horário comercial, gerando vários transtornos aos usuários/clientes.

De acordo com o Secretário Luiz Omar Pichetti é importante destacar que, o celular se transformou em um dos principais meio de comunicação e a qualidade insatisfatória dos serviços, tem desapontado a comunidade em geral que depende do sistema para diversas finalidades.

A conexão é importante, tendo em vista o considerável crescimento populacional de Água Boa. A demanda pelo serviço exige uma necessidade maior de investimento para aprimorar a cobertura na cidade.

No mesmo oficio, a Prefeitura de Água Boa também cobra da Operadora Vivo, esclarecimentos sobre o serviço de telefonia móvel no Distrito de Serrinha. A situação do Distrito, inclusive, foi objeto de requerimento da Câmara Municipal, que pede providências urgentes para melhorias do sinal da telefonia naquela localidade.