Prefeito Mauro Participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa participa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Uma mobilização democrática, realizada anualmente, e que se tornou o maior evento político do Brasil, com a presença de mais de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia a dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Na tarde desta terça-feira (09), Maurão participou de uma palestra com o Ministro da Economia Paulo Guedes sobre O Poder Tem Que Ser Limitado e Descentralizado. “Vejo este movimento como um dos mais importantes da nossa democracia. Aqui os prefeitos de todo país ganham força e mais representatividade em suas reivindicações.

É a oportunidade de discutir questões que influenciam diretamente em nossa cidade. O momento agora é de união e quem sabe sairmos fortalecidos do encontro com conquistas importantes para as administrações dos municípios”. Disse Maurão

A Marcha dos Prefeitos será realizada até a próxima quinta-feira (11/04). Acompanham o Prefeito a Secretaria de Assistência Social Helaine Cristina o Presidente da Câmara Municipal Luiz César Lara Pinto e o vereador Sandro Lucio Aleixo. 

Ainda em Brasília, o Prefeito Maurão tem encontros agendados na Câmara dos Deputados e Senado Federal, onde irá apresentar reivindicações para o município de Água Boa