Prefeitura implanta serviço de discagem 0800

Depois de implantar o sistema de rastreamento na frota de veículos, a Prefeitura de Água Boa, acaba de adotar uma nova medida para melhorar a prestação de serviço, o bom uso e funcionamento dos veículos públicos municipais.

Há duas semanas começou a funcionar a central 0800 que possibilita a população denunciar ou informar as irregularidades sobre o uso dos carros oficiais.

Para o Secretário de Planejamento e Finanças Fábio Tadeu Weiiler, em muitas situações, faz-se necessária uma maior participação do cidadão, que deve denunciar as anormalidades que não chegam ao conhecimento dos responsáveis.

“Nosso objetivo é melhorar a qualidade do serviço oferecido a toda população e agilizar o atendimento as denúncias. Já contamos com o rastreamento e agora nossa frota está toda identificada com a faixa 0800. O novo serviço é gratuito e tornará mais eficaz as ações de fiscalização e monitoramento, além de aproximar a população das questões relacionadas sobre a forma adequada da utilização da frota. Por tanto, a partir de agora a população conta com mais uma canal de comunicação e uma importante ferramenta para fazer denuncias. A ligação é gratuita 0800-646 5001”.