Edital de Convocação Para Assembléia Extraordinária

Associação dos Servidores Públicos Municipais-ASPM

Pelo presente Edital, o Presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais ASPM, Sr. Félix de Fatima Adorno, no que conferi o Estatuto Social no seu Art. 28º convoca todos os Servidores Públicos Municipais sócios ao Clube ASPM, para uma Assembleia Geral Extraordinária, para deliberar a seguinte pauta do dia:

Apresentar aos associados projeto moderno, inovador e econômico na área de iluminação pública conhecido como Luz Solar ou fotovoltaico, que trará com certeza ganhos significativo para o meio ambiente e principalmente para associação no tocante a economia de energia, e a extinção de pagamentos da tradicional conta de energia a exemplo de dezenas de empresas que já aderiram ao novo sistema.

Por se tratar de investimento de longo prazo, convoco a plenária para explanar todo processo, dar outras informações complementares e receber parecer à conclusão do projeto.

Fica então estabelecida para dia 24/06/2019 (segunda feira) ás 17:45hs na Sede do Clube ASPM, Rua 7 S/N Setor Industrial em Água Boa-MT, em primeira convocação com 50% mais 01 (um) dos associados presentes para deliberarem a pauta do dia.

Em segunda convocação ás 18:15 hs na mesma data e local, com 1/3 (um terço) dos associados.

E em terceira e última convocação ás 18:45 hs com qualquer número de associados para deliberarem a pauta do dia.

 

Água Boa-MT, 24 de maio de 2019.

 

Felix Fátima Adorno

Presidente