Acontece entre Fevereiro e Março o Recadastramento Obrigatório de Aposentados e Pensionistas do ÁGUA-PREVI

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Água Boa – ÁGUA-PREVI convoca os aposentados e pensionistas para o recadastramento e atualização de dados 2020.

Segundo Márcio Antonio Faoro, Diretor Executivo do ÁGUA-PREVI os aposentados e pensionistas deverão comparecer a sala da ÁGUA-PREVI na Prefeitura para atualizar os dados e evitar a possível suspensão do pagamento dos seus benefícios.

O Recadastramento Obrigatório 2020 deverá ser feito entre os meses de Fevereiro e Março deste ano. Vale lembrar que este recadastramento é realizado somente para os aposentados e pensionistas que recebem pela ÁGUA-PREVI.

Os beneficiários deverão ir até o ÁGUA-PREVI munidos de algum dos seguintes documentos originais, Carteira de Identidade (RG), Carteira de Motorista (CNH),  Carteira de Identidade Profissional ou Passaporte para realizar o recadastramento.

O não comparecimento acarretará a suspensão do pagamento do benefício de aposentadoria e pensão.

Leia abaixo o EDITAL DE CONVOCAÇÃO na íntegra.