Falta de Respeito

rua 50Considerada cidade pólo do Médio Araguaia, admirada por seu traçado urbano, pela educação e hospitalidade do seu povo, pela limpeza de suas ruas e avenidas, Água Boa é motivo de orgulho para sua população.

Porém, nem todos pensam e comungam dos mesmos princípios. Contrariando a maioria ordeira e responsável, alguém completamente fora de sintonia despejou lixo na rua 50, Cristalino, ironicamente em frente a uma placa educativa que alerta e motiva para a educação ambiental.

A Gerência Municipal de Urbanismo continuamente faz mutirões de limpeza e campanhas educativas, agora em parcerias com a polícia civil e militar serão intensificados as ações objetivando identificar e enquadrar os vândalos que insistem em desrespeitar as leis e os demais munícipes poluindo e emporcalhando a cidade.

Conclamamos a todos para ficarem atentos e denunciar os infratores, evitando assim que alguns inconseqüentes destruam uma importante característica de nossa cidade, construída com o esforço da maioria.rua  50 1rua 50 2rua 50 3