PREFEITO E VICE-PREFEITA APRESENTAM O RESUMO DE AÇÕES DOS PRIMEIROS 100 DIAS DE GESTÃO

100 dias prefApós 100 dias de gestão à frente da Prefeitura Municipal de Água Boa, o prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB) e a vice-prefeita Rejane Schneider Garcia (PSDB), fizeram um balanço das ações realizadas neste primeiro trimestre do ano.

Um dos importantes pontos destacados pelo prefeito, foi a instalação de mais 8 leitos de UTI no Hospital Regional, aumentando a capacidade de tratamento de pacientes com covid-19. Hoje, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia –CISMA, conta com 18 leitos de Unidade de Terapia Intensiva e ainda 26 leitos de enfermaria para este fim.

A vice-prefeita Rejane Garcia, entre várias ações, destacou os trabalhos de recuperação que foram e vem sendo realizados nas estradas vicinais. Levantamento, cascalhamento e patrolamento estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura do município.

Todo o balanço com as principais ações realizadas nesses 100 dias de gestão pode ser acompanhado através da apresentação feita pelo prefeito Dr. Mariano e a vice Rejane Garcia através do vídeo abaixo, assista: