VÍDEO - Escola Técnica de Água Boa poderá ofertar cursos técnicos ainda em 2021 diz Secretário Adjunto de Educação Profissional e Superior da SECITECI

estefano secitecEm fase final de execução, a Escola Técnica tem mais de 5.500 metros quadrados, 12 salas de aula, 11 laboratórios, biblioteca, ginásio de esportes, refeitório, auditório para 150 pessoas e teatro de arena, e sua capacidade de atendimento poderá ultrapassar 1.400 alunos.

Stephano Benevides do Carmo, Secretário Adjunto de Educação Profissional e Superior da SECITECI disse que a Técnica de Água Boa poderá ofertar cursos técnicos ainda esse ano.

visita estefano secitec

“Esta parceria com a SECITECI vai nos ajudar muito na qualificação da mão de obra, dos nossos moradores e de toda a região” pontua Dr. Mariano.

O prefeito aproveitou também para agradecer ao governador Mauro Mendes pela conclusão das obras que deverá ocorrer já nos próximos meses.

ASSISTA: