1º Workshop da Educação

logo1No dia 23 de agosto de 2021, no período matutino, aconteceu o 1º Workshop da Educação, no município de Água Boa com os profissionais da Educação da Rede Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura e Esporte e a Escola Pestalozzi.

O evento foi realizado com o intuito de aproximar os profissionais, trocar experiências e realizar estudos relacionados às demandas educacionais.

Os professores que atuam na Educação Infantil, reuniram-se na Câmara de Vereadores. Professores de Educação Física, Técnicos em Desenvolvimento Infantil, Professoras das Salas Multifuncionais e Profissionais da Pestalozzi reuniram-se na Escola Pestalozzi. Já os professores do 1º aos 5º anos, Projeto Voar, Salas de Reforço e Projeto de Aulas Remotas, reuniram-se em dois ambientes na UAB.

Gratidão pelo apoio da Equipe da Secretaria Municipal de Educação pela organização do Workshop, do lanche e retaguarda na Secretaria e pelos amigos parceiros Tânia Mattos, Bárbara, Madalena e Conceição, Marcello, Érik, Garcias, Maxuel, Laura, Bruna, Kaila e Verânia.

Porque Juntos Somos Mais Fortes!