RELAÇÃO DOS INSCRITOS, DATA E LOCAL DE PROVA - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – N° 002/2021

PROCESSO SELETIVO ABA Prefeitura Municipal de Água Boa, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, por meio desta Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, instituída através do Decreto Municipal nº 3523 de 29 de abril de 2021, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de interesse público, em cumprimento aos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da eficiência, e ainda em cumprimento à Lei Municipal nº 1316/2016, e demais Legislações aplicáveis à espécie; torna público a presente homologação dos inscritos bem como os locais das provas.

• DATA: 21 DE NOVEMBRO DE 2021 – INÍCIO ÀS 08 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA);
  • LOCAL: UAB–RUA 1, N° 2301, BAIRRO: JARDIM TROPICAL, AGUA BOA-MT.

ACESSE AQUI O EDITAL DE DIVULGAÇÃO 002/2021 COMPLETO EM PDF.