A Prefeitura de Água Boa, por meio da Comissão Permanente de Licitação, abriu duas Chamadas Públicas, que estão publicadas no Diário Oficial, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.
A primeira chamada é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, para o período compreendendo o ano letivo de 2022, visando o fortalecimento da Agricultura Familiar Municipal e a integração de produtos de melhor qualidade à merenda escolar. As propostas devem ser entregues na sala de Licitação, às 8h do dia 6 de junho, segunda-feira.
Já a segunda licitação, é para atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Alimenta Brasil. Esta, será realizada no dia 7 de junho, terça-feira, às 8h30.
Os produtores interessados em participar da chamada pública podem procurar a Empaer até o dia 03/06/2022 (sexta-feira) para auxílio na elaboração da proposta de entrega.
A apresentação da documentação para Habilitação e o Projeto de Venda deve ser entregue na sessão, na sala de Licitações, nos dias e horários acima informados.
Os Editais contendo todas as instruções estão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e também através do site www.aguaboa.mt.gov.br e do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Se preferir, acesse os editais pelos links:
https://aguaboa.mt.gov.br/attachments/article/3908/edital%20%20merenda%20agricultura%20familiar.pdf
Por Assessoria de Comunicação Prefeitura
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |