Prefeitura abre Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

horta2

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Comissão Permanente de Licitação, abriu duas Chamadas Públicas, que estão publicadas no Diário Oficial, para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

A primeira chamada é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, para o período compreendendo o ano letivo de 2022, visando o fortalecimento da Agricultura Familiar Municipal e a integração de produtos de melhor qualidade à merenda escolar. As propostas devem ser entregues na sala de Licitação, às 8h do dia 6 de junho, segunda-feira.

horta

Já a segunda licitação, é para atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Alimenta Brasil. Esta, será realizada no dia 7 de junho, terça-feira, às 8h30.

Os produtores interessados em participar da chamada pública podem procurar a Empaer até o dia 03/06/2022 (sexta-feira) para auxílio na elaboração da proposta de entrega.

A apresentação da documentação para Habilitação e o Projeto de Venda deve ser entregue na sessão, na sala de Licitações, nos dias e horários acima informados.

Os Editais contendo todas as instruções estão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e também através do site www.aguaboa.mt.gov.br e do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Se preferir, acesse os editais pelos links:

https://aguaboa.mt.gov.br/attachments/article/3908/edital%20%20merenda%20agricultura%20familiar.pdf

https://aguaboa.mt.gov.br/licitacoes/chamamento-publico/chamamento-publico-ano-2022/3910-chamada-publica-n-002-2022

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura