Torre de TV Digital já está instalada em Água Boa

A prefeitura de Água Boa informa à população que já está instalada no município a antena do Programa Digitaliza Brasil do Ministério das Comunicações, criado para levar sinal digital a municípios do interior do País.

O prefeito Dr. Mariano aderiu ao programa Digitaliza Brasil no final de julho e nos últimos meses o programa deu início à implantação de uma retransmissora de sinal digital de TV na cidade, com apoio do poder público municipal.

Posteriormente as emissoras irão iniciar o processo de digitalização dos transmissores. A previsão é que nos próximos meses a população possa receber o sinal digital em suas casas. Entre as principais vantagens da chegada dessa tecnologia, estão: melhor qualidade de imagem e som e maior diversidade de programação.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura