Dia do Servidor Público

Dia-do-Servidor

A Prefeitura Municipal de Água Boa parabeniza a todos os servidores municipais pelo “Dia do Servidor Público”, lembrando aqueles que trabalham com incumbência, zelo e comprometimento pela qualidade da gestão de nosso município.

A data oficial é 28 de outubro, caindo este ano de 2014 em uma terça-feira. Por isso o Decreto Municipal trocou o dia do feriado para a segunda-feira, 27, permitindo as pessoas emendar com o fim de semana que antecede.

Hoje Água Boa tem servidores municipais em secretarias nas áreas de saúde, administração, infraestrutura, desenvolvimento, planejamento e finanças, educação-esporte-cultura e assistência social, atingindo a demanda de serviços locais.

Em outras cidades e demais estados o dia pode também ser antecipado para o dia 27 como adiado para a próxima sexta-feira, dia 31, emendando com o final de semana seguinte ou até mesmo mantido na terça dia 28 e preservando a segunda-feira como dia útil, dependendo da decisão de cada gestor.