Evangélicos Promovem Louvor Na Praça da Cultura

louvorzao01

Vem ai o “Louvorzão do Vale 2014” e a “Marcha para Jesus”, dois eventos em comemoração ao dia do evangélico, realizados nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no espaço cultural José Elmo Kuhn, o teatro arena da Praça da Cultura.

A organização é da Associação Cristã em Unidade de Água Boa com apoio da Prefeitura Municipal e a participação de todas as igrejas evangélicas do município e algumas convidadas da região e de outros estados.

O objetivo é repetir o sucesso das edições anteriores do evento que, gradativamente foi aumentando em número de público e apresentações, esperando reunir nesse momento mais de três mil pessoas na praça.

louvorzao02O Louvorzão acontece dia 31 e deve contar com o ministério de um pastor escolhido no ato e a participação em sequencia de diversos músicos e cantores das várias igrejas locais, louvando a Deus e pregando a fé para todos os presentes.

A Marcha para Jesus acontece no dia 1º de novembro, com inicio às 17 horas, saindo da rua em frente à Igreja Batista Nacional com percurso até a praça da cultura, no centro, encerrando com pregações, artistas locais e o esperado show do cantor David Quinlan.

A Prefeitura Municipal tem a honra de apoiar eventos de prestigio da comunidade aguaboense de todas as religiões, permanecendo imparcial como estado laico, mas incentivando o bom uso dos espaços públicos e a satisfação da comunidade.

Os dois eventos são abertos ao público e gratuitos.