Processo Seletivo de Água Boa é Suspenso por Ação Judicial

A Prefeitura Municipal através de sua Comissão Organizadora de Processo Seletivo comunica a todos os inscritos no Processo Seletivo Simplificado 004/2014 que o mesmo está suspenso por determinação do Poder Judiciário e as provas marcadas para o dia 14 de Dezembro, domingo, estão canceladas.

Na tarde de sexta-feira, ultimo dia útil da organização das provas, por volta das 17 horas o Prefeito Mauro recebeu uma intimação judicial do Juiz Anderson Junqueira da comarca de Água Boa que suspendeu todo o processo.

O entendimento do Poder Judiciário é de que as vagas dos cargos públicos devem ser preenchidas antecipadamente por candidatos que foram aprovados em concurso público anterior ainda vigente, exigindo esclarecimentos sobre a seletiva.

De acordo com o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti, a Prefeitura entende ter agido dentro da legalidade, precisando preencher urgentemente vagas para que os trabalhos de saúde, educação, infraestrutura e outros não parem.

A Prefeitura já tomou os devidos cuidados de divulgação do cancelamento das provas, sendo importante que os candidatos sejam avisados para não perderem seu tempo indo até os locais indicados, agora vazios.

A partir de segunda-feira o executivo apresentará os recursos cabíveis.