Prefeito Mauro Recebe Governador Distrital do Rotary Clube

ROTARY 1Água Boa recebeu na sexta-feira, dia 12 de dezembro, a distinta visita do Governador do Rotary Clube no Distrito 4.440, o Senhor Antônio Carlos Garcete Ribeiro, o qual foi decretado pelo Gabinete (Dec.Mun. 2743/14) como “Hóspede Oficial do Município”.

Em sua visita à Prefeitura ele foi recebido pelo o Prefeito Mauro Rosa, estando ao lado de sua esposa, a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade Rotarianas, Senhora Fátima Flores, do Presidente do Rotary de Água Boa, Cleiton Valdecir Marques e de demais rotarianos.

Residentes em Cuiabá, Garcete elogiou o aspecto geral de Água Boa e falou que o objetivo do Rotary Clube é exatamente o de buscar soluções no enfrentamento dos problemas da sociedade, o qual está satisfeito com o trabalho de sua equipe nesta cidade.

Na reunião Maurão explicou as características promissoras e os obstáculos da administração de Água Boa, aproveitando para agradecer a participação ativa do Rotary Clube nas necessidades água-boenses, como no caso do foco cirúrgico do Hospital Regional.

ROTARYCleiton Marques afirmou que para 2015 o Rotary pretende manter a agenda de seus eventos tradicionais e mais algumas novidades para arrecadação de recursos, tendo como objetivo maior desta vez a aquisição do carrinho de instrumentos cirúrgicos para o Hospital Regional.

O Rotary Clube é uma instituição de nível internacional formada pela Sociedade Civil Organizada, sem fins lucrativos e com o propósito de interceder nas diversas questões relevantes das comunidades em que estão inseridas.

Em Água Boa as reuniões acontecem todas as terças-feiras, a partir das 19 horas, na sede do Rotary, na Avenida Planalto, esquina com a Avenida Tropical.