Projeto Soja Brasil é realizado em Água Boa

soja01A Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural convidam os interessados em participar do circuito de palestras do Projeto Soja Brasil - etapa Mato Grosso, realizado nos dias 15 e 16 de Janeiro em Água Boa, no espaço Cultural José Elmo Kuhn, o teatro arena da Praça da Cultura.

A realização é do Canal Rural, da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (APROSOJA) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Mato Grosso (SENAR), com a coordenação técnica da Embrapa e apoio de diversas empresas.

O objetivo da caravana de palestras é orientar o produtor e os demais profissionais envolvidos no setor rural, sobre as melhores estratégias de trabalho, produção e economia no campo, além da apresentação de novas tecnologias, tendo como foco a agricultura de precisão.

A carreta do projeto se transforma em um auditório e está sendo montada na Rua 07, em frente à escola Antônio Grohs. Confira a seguir o cartaz com informações sobre as palestras:

soja02