Prefeitura Retoma Atividades Integrais na Quinta-Feira

backtoworkO retorno das férias coletivas dos servidores públicos municipais acontece nesta quinta-feira, dia 22 de Janeiro, quando o horário de trabalho e atendimento ao público volta à rotina integral em todos os setores.

Durante o período de férias o trabalho se manteve ativo nas principais seções do executivo através dos servidores plantonistas, tanto na área da saúde quando da área administrativa e tributação, porém com horário e pessoal reduzidos.

Com o retorno dos servidores a Prefeitura ainda espera o resultado do processo seletivo para completar seu quadro de profissionais e executar os projetos de saúde, educação, assistência social, desenvolvimento, esporte, cultura, e demais atividades paradas no momento.

Atualmente a Prefeitura Municipal tem sete secretarias entre Administração, Assistência Social, Desenvolvimento/Meio Ambiente, Educação/Esporte/Cultura, Infraestrutura, Planejamento/Finanças e Saúde.

Suas gerências e coordenadorias são co-responsáveis pela gestão diplomática com as demais esferas governamentais e setores privados, visando o desenvolvimento de Água Boa, bem como a execução nas áreas industrial, comercial, rural, predial e urbana que conferem o padrão estético e social da cidade; pelos projetos culturais, desportivos e sociais que melhoram a qualidade de vida da população; pelas obras e manutenções patrimoniais e de infraestrutura que garantem a logística regional; pelo subsídio e instrução no desenvolvimento agropecuário sustentável no campo e pela grande demanda educacional do município.