Homologação dos Classificados na Seletiva 004/2014

homologaçãoFoi liberada pela Comissão Organizadora e Avaliadora a versão final do resultado do Processo Seletivo Simplificado 004/2014 através do EDITAL 008/2015 DE HOMOLOGAÇÃO DOS CLASSIFICADOS.

O documento em PDF esta disponível no site da Prefeitura Municipal, no ABA “Serviços”, no MENU “Processos Seletivos”, OPÇÃO “Ano 2014”, ou pode ser acessado diretamente através deste LINK.

De acordo com a Presidente da Comissão, Vanderlea Brunhauser, as contratações devem ser realizadas imediatamente, antecipando à agenda de serviços públicos em demanda como a eminente volta as aulas.

Atualmente a Prefeitura gere sete secretarias municipais, responsáveis pela Infraestrutura, Educação, Esporte e Cultura, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Saúde, Planejamento e Finanças, Assistência social e Administração.