Expovale Promove Venda Antecipada de Passaportes

cartaz24expovale

Nesta quinta-feira, dia 05 de fevereiro o preço das cartelas para todos os dias da 24ª Expovale de Água Boa passa do valor promocional de $120,00, parcelado em até 06 vezes, para $125,00 em até 05 vezes.

A comissão organizadora da festa planejou para 2015 uma campanha de marketing inédita na história do evento, trabalhando a contratação de shows, contatos empresariais, divulgação e vendas antecipadas de cartelas, visando aumentar ainda mais o sucesso da Expovale.

A 24ª edição já tem a confirmação de Carreiro e Capataz, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Cristiano Araujo, Gino e Geno, além de Rodeio de Touros, apresentações na Arena, exposição de animais, parque de diversões, feira agrícola, pecuária, artesanal, comercial e expectativa de grande público.

O evento acontece de 08 a 12 de Julho de 2015, no parque de Exposições Antonio Tura, em Água Boa, Mato Grosso. Os principais pontos de venda até o momentos são: Rádio Interativa, ASPM, Relojoaria Brilhante, Empório Santa Gula e Faculdades Catedral.

De acordo com Luiz Omar Pichetti, Coordenador de Marketing da Comissão, “as expectativas são otimistas e a exposição deverá quebrar seus próprios recordes”.