Novo Edital de Convocação da Seletiva 004/2014

editalA Prefeitura Municipal torna público o Edital de Convocação Nº 004 de 06 de Fevereiro de 2015, que dispões sobre a convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado 004/2014, que você acessa clicando aqui.

O Prefeito Mauro Rosa da Silva, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município, considerando o interesse público, a necessidade da Administração Pública e o Edital do Processo Seletivo, resolve esta convocação.

Os candidatos listados no anexo deste edital têm até 30 dias a partir desta publicação para comparecer na Gerencia de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, com a documentação requerida, para que sejam admitidos nos cargos em que foram aprovados.

Este edital convoca os servidores para os cargos de Biólogo, Auxiliar de Dentista, Nutricionista, Assistente Social de Saúde, Motorista da Saúde, Vigilante Sanitário, Psicólogo da Saúde, Médico, Vigilante Sanitário, Técnico em Enfermagem e demais áreas.