SINE Abre Inscrições Para Cursos do SENAC

Aulas começam dia 04 e 05 de Março

senacgratuidadeA Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Administração, pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), conseguiu trazer para Água Boa dois cursos do Programa SENAC de + Gratuidade.

Os cursos são de Promotor de vendas, para pessoas acima de 15 anos com ensino fundamental incompleto e Recepcionista, para pessoas a partir de 16 anos com ensino fundamental completo, ambos no período noturno, das 19h00 as 22h00, com carga horária de 160 horas, contendo 25 vagas.

As inscrições podem ser feitas no SINE de Água Boa, na Avenida Araguaia, no centro, a partir do dia 23 de fevereiro de 2015, sendo necessário apresentar RG, CPF, Comprovante de endereço e de Escolaridade.

Podem se inscrever pessoas com renda até dois salários mínimos por pessoa residente no domicílio. Menores de idade devem fazer suas inscrições acompanhados de pais ou responsáveis. O edital completo está disponível no endereço www.mt.senac.br/psg

Mais informações pelo telefone 3468 1214 ou 9994 5563 do SINE.