Conselho Tutelar Muda de Endereço

constutabmudaO Conselho Tutelar de Água Boa trocou de endereço nesta quarta-feira, 25 maio, saindo do antigo prédio na Rua 13 com a Rua 04, no bairro Operário, indo para o prédio anexo à Prefeitura de Água Boa, na Rua 10 com a Avenida Planalto.

A mudança de endereço faz parte das medidas econômicas do executivo municipal para vários setores, reduzindo as despesas com alugueis de imóveis particulares e adotando espaços em edifícios próprios.

Agora o Conselho Tutelar divide espaço com a Casa dos Conselhos Deliberativos Municipais, onde também está integrado o conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, que trabalham em conjunto.

O CT de Água Boa conta com cinco agentes titulares, com horário de expediente de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, além de dois plantonistas semanais, revezados entre os cinco, através do telefone 66 9 9988 7617