Prefeitura de Água Boa. V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente e a Secretaria Municipal de Assitência Social convidam a todos para a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,  que será realizada dia 06 de novembro,  às 08h00, com o tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.”

O evento acontece na Secretaria de Assistência Social e tem entre os seus objetivos,mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos - SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

Veja em anexo o regimento interno da Conferência.