Secretaria de Assistência Social convoca beneficiários do Bolsa Família.

A Prefeitura de Água Boa e a Secretaria Municipal de Assistência Social informam a todos os beneficiários do programa bolsa família, que compareçam com urgência ao o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A convocação tem como objetivo discutir assuntos de interesses de todos os cadastrados. A pessoa que não atender o chamado terá cancelamento do benefício do bolsa família.

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza.

O programa busca garantir a essas famílias o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde.

Mantenha seus dados sempre atualizados informando à prefeitura qualquer mudança de endereço e telefone de contato e modificações na constituição de sua família, como nascimento, morte, casamento, separação, adoção, etc.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa a comunidade, em especial, os Beneficiários do Programa Bolsa-Família que, nenhuma pessoa tem autorização para fazer o recadastramento domiciliar das famílias atendidas pelo programa.

Sendo assim, pedimos às famílias que não forneçam os dados pessoais para estranhos.  Qualquer dúvida entre em contato com a equipe do CRAS na Secretaria de Assistência Social. Informações 3468-3661.  Lembre-se. O recadastramento do Programa Bolsa Família é responsabilidade do CRAS-Centro de Referência de Assistência Social.  Não de informações para pessoas estranhas.