Famílias de Água Boa Receberam Geladeiras Novas Através da Secretaria de Assistência Social

GELADEIRAS 5Na tarde de ontem, dia 08, o Programa Eficiência Energética da Rede Cemat, em parceria com a Prefeitura Municipal de Água Boa e através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de 51 geladeiras novas, beneficiando 51 famílias do município. No momento da entrega também foram trocadas as lâmpadas convencionais por lâmpadas econômicas, o que favorece as famílias com bens novos e ainda contribui para a diminuição da conta de energia.

Foram realizados 71 cadastros, que teve como base para a avaliação, as famílias incluídas no Cadastro Único e classificadas como residencial baixa renda, onde a escolha dos beneficiados foi realizada pela Rede Cemat.GELADEIRAS 4GELADEIRAS 3GELADEIRAS 1