CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA INFANTIL: VIVER SEM VIOLÊNCIA

VIOLENCIA 1A Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) está realizando no mês de outubro a Campanha de Enfrentamento a Violência Infantil: Viver sem violência. O público alvo da Campanha são os alunos de Pré I e Pré II das Escolas Municipais de Educação Infantil.

O objetivo é orientar crianças a se protegerem e a denunciarem situações de violência, principalmente o abuso sexual. É realizada palestra com a Psicóloga do CREAS, Giglyane Keila de Castro, abordando esse tema. Além disso, são distribuídas camisetas e mochilas com guloseimas.

A equipe do CREAS esteve no dia 17/10/2013 na Escola Municipal de Educação Infantil Jacy K. Salamoni e no dia 18/10/2013 na Escola Municipal de Educação Infantil Vila Nova. No dia 25/10/2012 a equipe estará na Escola Municipal de Educação Infantil Edna Lane.VIOLENCIAVIOLENCIA 2VIOLENCIA 3VIOLENCIA 4VIOLENCIA 5