Participe da 2ª Live Sonho de Mãe de Água Boa e concorra a diversos prêmios

live das maes 2022

Muitas surpresas e vários prêmios estão sendo preparados para a 2ª Live Sonho de Mãe, que vai acontecer no dia 8 de maio, a partir das 9h, em comemoração ao Dia das Mães. A Live vai ser transmitida pela página da ACEAB no facebook (link).

Para concorrer aos prêmios que serão sorteados no evento, as mães devem se inscrever nas rádios Interativa e Liberdade, CDL, ACEAB ou na Secretaria de Ação Social até o dia 6 de maio. Também é possível ligar para as rádios e solicitar o cupom. No dia 8, ainda será possível concorrer aos brindes por meio de ligação ao vivo, o contato será informado durante a live.

A 2ª Live Sonho de Mãe é uma organização da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), ACEAB (Associação Comercial e Empresarial de Água Boa), com apoio da Prefeitura Municipal de Água Boa.

Serviço:

Live do Dia das Mães

Dia: 08/05/2022 (domingo)

Local da transmissão: facebook.com/aceabmt.ab/

Inscrições: Rádios, CDL, ACEAB, Secretaria de Ação Social ou ao vivo durante a Live.

Por Ascom Prefeitura