ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ÁGUA BOA COMEMORA O DIA DOS PAIS COM OS IDOSOS

costelao 1A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou aos idosos do Grupo da Melhor Idade Coração do Brasil no último dia 10, um maravilhoso almoço no CTG Coração Gaúcho.

Neste dia foram levados ao tradicional Costelão do Dia dos Pais, mais de 130 idosos atendidos pela Assistência Social de Água Boa, que se divertiram muito durante todo o evento, proporcionando um bom momento de descontração e fortalecimento de vínculos.

costelaoA Secretaria de Assistência Social ainda oferece semanalmente aos idosos, atividades de dança, jogos, exercícios laborais e hidroginástica.

Para participar é preciso ter mais de 60 anos e se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em horário comercial.

Mais informações pelo telefone 3468-3161.costelao 3costelao 2