Revestimento Cerâmico: Mais um Curso em Água Boa

ceramicaO SENAI e PRONATEC em parceria com a Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria de Assistência Social, estão finalizando mais um curso profissionalizante de "Aplicador de Revestimento Cerâmico", com carga horária de 160 horas. O curso acontece de segunda a sexta-feira, no período noturno, os alunos recebem aulas teóricas e práticas, sendo as práticas realizadas na Secretaria de Assistência Social, onde os alunos estão desenvolvendo um belo trabalho de revestimento cerâmico, deixando o espaço físico cada vez mais atrativo.

O curso é gratuito e os alunos ainda recebem uma ajuda de custo.
Para a Secretária de Assistência Social, Sandra Beatriz Dammann, esse é mais um curso profissionalizante que irá contribuir com a qualificação profissional e favorecer o ingresso desses alunos no mercado de trabalho. Sandra ressaltou que os interessados no curso, devem procurar maiores informações no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Endereço: Rua 09 nº 1070 Centro II.ceramica 1ceramica 2ceramica 3ceramica 5ceramica 6ceramica 4ceramica 7